Claudia Leitte marca noite de leilão beneficente

A cantora apresentou o leilão e ainda fez um show intimista preparado para a ocasião

Na noite de ontem, ao lado de Luciano Huck, a cantora Claudia Leitte apresentou um leilão promovido para arrecadar fundos que serão destinados ao projeto Instituto Neymar Jr.
O evento promovido pelo jogador Neymar, contou com a presença de diversas personalidades, e arrecadou mais de dois milhões de reais, que serão destinados às mais de duas mil crianças e adolescentes carentes, assistidos pela instituição que leva o nome do craque.
Após o leilão, a noite foi marcada por um show de Claudia Leitte, amiga de Neymar, em um clima intimista. Em seu Instagram, a cantora comemorou o sucesso da noite: “Estamos falando de 2,5 milhões de reais arrecadados em prol do @institutoneymarjr. Estamos falando de mais de 2.000 crianças com perspectivas diferentes, vidas transformadas. Estamos falando de fazer o BEM. Ontem, a noite foi de AMOR... tá tão escasso, né? A gente precisa escolher melhor sobre o que vai falar, compartilhar e receber, porque a ampulheta tá virada. A gente precisa Amar, porque quando se der conta, a "areia" já passou -todinha- pro outro lado. E do outro lado ninguém imagina como é, mas, tá está escrito que só se dará bem quem promoveu verdadeiramente o amor!"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam" 1 Coríntios 2:9", publicou Claudia.

Os apresentadores da noite (foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial