Daniela Mercury estampa capa de revista fitness

A cantora é capa da nova edição da revista Alpha Fitness

Com mais de 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Daniela Mercury, cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, aos 51 anos, esbanja saúde e um corpão de fazer inveja a muita menina de 20.
A cantora é capa da Revista Alpha de junho, que acaba de ser lançada, e revelou para a equipe que a boa forma é fruto de uma dieta equilibrada e muita atividade física. “Tenho que dormir bem, isso é fundamental. Não faço muitas farras e preparo meu corpo para evitar desgastes. Sou bailarina desde criança, então essa consciência de corpo, de performance e boa alimentação faz parte de minha vida desde muito novinha. Sempre pratiquei exercícios físicos e para cumprir minha rotina de shows preciso manter o meu corpo condicionado. Com o condicionamento, deixo também meu corpo mais bonito”, disse a cantora à publicação.
A rainha do Axé contou também outros truques e segredos para manter o ritmo e o corpo em forma. “Sempre tenho uma ajuda extra, que é malhar com minha esposa. Nós duas sempre nos exercitamos juntas, e como a minha agenda é sempre um pouco confusa, nós sempre procuramos conciliar os compromissos com os exercícios físicos”, contou.
Para ler a entrevista completa, acesse:http://www.redealphafitness.com.br/revista-alpha/index.html.
Revista Alpha Fitness (foto: divulgação)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial