Em Limoeiro-PE, Safadão precisou de carona em moto para chegar ao show

Cantor foi ajudado pela guarda municipal

Um fato bem curioso aconteceu antes e depois do show de Wesley Safadão em Limoeiro-PE. A cidade literalmente parou para assistir a apresentação do artista cearense, todas as entradas estavam congestionadas e ele precisava chegar até o local a tempo.
Ás 21 horas os portões já estavam fechados e muita gente acabou deixando os carros pelo meio do caminho para poder chegar ao local do evento.
No fim das contas, o cantor teve apenas uma opção para chegar, que foi de carona em uma moto da guarda municipal, como você pode ver no vídeo abaixo.

"Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro-PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!", publicou o cantor nas redes sociais.
Na hora de ir embora, também precisou voltar de moto. Veja abaixo.


FONTE: HUGO GUALBERTO/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial