Filhos de Naldo Benny e Claudinho se unem para lançar funk

Pablo Jorge filho de Naldo Benny, e Andressa Mattos, filha de Claudinho, da dupla com Buchecha, se uniram para lançar um funk

Há um velho ditado popular que diz assim: "Filho de peixe, peixinho é", e esse ditado se encaixa perfeitamente nos jovens e talentosos Pablo Jorge e Andressa Mattos, que são filhos dos funkeiros Naldo Benny e Claudinho da dupla com Buchecha, respectivamente, e resolveram unir seus talentos para lançar um funk juntos.

(Reprodução/Instagram)

Mesmo tendo os pais como grande referência, ambos buscam o próprio espaço no mundo funk. Aos 19 anos, a veia latente para a música está falando cada vez mais alto com Pablo Jorge, que sempre deu indícios que seguiria os passos do pai Naldo. Em 2014, o jovem iniciou um projeto com o apoio do pai para dar os primeiros passos na carreira como cantor.
Já Andressa Mattos, canta desde novinha e agora com 18 anos resolveu entrar de cabeça na vida artística. Morando com a mãe Vanessa Alves, na Ilha Governador no Rio, a jovem que tinha apenas 4 anos de idade quando seu pai Claudinho faleceu num acidente de carro, sempre gostou da música e agora ao lado do amigo Pablo Jorge está planejando lançar um funk para entrar com o pé direito no mundo da música.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial