Harmonia do Samba encerra último programa do "Fuzuê Especial"

O programa de rádio que é sucesso entre os amantes da música baiana, será transmitido ao vivo de um shopping em Salvador

Nesta quarta-feira (21), a Bahia FM vai celebrar o sucesso de público do programa Fuzuê, que apresenta as novidades do mundo da música, com doses de humor, entrevistas com diversos artistas e participação do público.
Com mais de 150 mil espectadores online, pela página oficial do Portal iBahia, o programa promete um encerramento especial para a nona e última edição do projeto 'Fuzuê Especial', que é uma apresentação do programa de uma forma diferente. Além das paredes do estúdio de rádio, o Fuzuê Especial é apresentado ao vivo de algum local público e com entrada franca.
Para encerrar com chave de ouro, o cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, vai levar os fãs e todo o público ao delírio com seu molejo e simpatia, além de cantar grandes hits do Harmonia, como “No talento”, “Daquele Jeito”, “Tá no DNA” e “Desce com a gente”.
Com apresentação de Maurício Habib e Nanny Moreno, e transmissão ao vivo na página oficial do iBahia, o programa será realizado na praça de alimentação do Shopping Cajazeiras, das 12h às 13h, com entrada franca.

Cheio de molejo, Xanddy comanda o Harmonia do Samba (foto: reprodução)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial