Humberto & Ronaldo encerram parceria com a AudioMix

Dupla estava no escritório há cerca de oito anos

A talentosa dupla Humberto & Ronaldo emitiu um comunicado no final da tarde desta sexta-feira (23) informando o término da parceria com a AudioMix, escritório qual os sertanejos faziam parte há cerca de oito anos.
Abaixo você confere o comunicado oficial da dupla:

(Reprodução: Instagram @humbertoeronaldo)

Também através de suas redes sociais, Humberto & Ronaldo fizeram questão de deixar uma mensagem em agradecimento a todos que fizeram parte da passagem da dupla pelo escritório:
"Hoje começa um novo desafio e uma nova história na nossa carreira. Foram oito anos trabalhando com a @audiomix_. Anos de muita alegria, conquista, aprendizado e sucesso. Construímos mais do que uma amizade, construímos uma família. À eles devemos muito, e só Deus sabe da nossa eterna gratidão.
Queremos agradecer ao nosso amigo e compadre @marcosaudiomix um cara que nunca mediu esforços pra realizar nossos sonhos, um cara digno, honesto e merecedor de tudo que conquistou. Obrigado por permitir que fizéssemos parte da sua história, e da AUDIOMIX. Sem dúvida nenhuma, você é o grande responsável por tudo que conquistamos.
Aos nossos eternos padrinhos @jorgeemateus @jorge @mateus , fica o nosso profundo respeito e gratidão. A amizade que construímos vai além de tudo. Obrigado padrinhos, e que Deus abençoe vcs, e lhes de em dobro tudo que sempre fizeram por nós.
Agradecer também nosso irmão @nuxx_ que sempre esteve ao nosso lado, trabalhando e torcendo pro nosso melhor, em cada disco, em cada projeto, e no dia dia da nossa carreira. Você é o cara chefinho! Obrigado e obrigado
Queremos agradecer também a todos os colaboradores e parceiros do grupo, que sempre estiveram de uma forma ou de outra ao nosso lado. Algumas dessas pessoas se tornaram muito especiais em nossas vidas, e nunca vamos esquecer td que vivemos juntos. Obrigado titi @marlusmarcelus , @le_paesleme , @augustorp. Vcs são amigos que temos, e devemos muito a vcs, por tudo que sempre fizeram por nós. O nosso carinho e amizade continuam! O mais importante de tudo, é saber que tudo isso se procedeu de forma amigável e respeitosa, de todas as partes.
Enfim, no dia de hoje pedimos a DEUS que nos ilumine e nos guie nesse novo caminho. Contamos com o apoio de todos os fãs, amigos e parceiros que adquirimos ao longo de nossa história. H. e R.", finalizou a dupla.
Por meio de suas redes sociais, a AudioMix também emitiu um comunicado, informando que a dupla não faz mais parte do casting artístico da empresa, desejando boa sorte aHumberto & Ronaldo nesta nova etapa da carreira. Confira abaixo:

(Reprodução: Instagram @audiomix_)


FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial