Ilê Aiyê abre temporada do Música no Parque 2017

O evento acontece em Salvador no dia 17, no Parque Costa Azul, a partir das 17 horas

A temporada 2017 do Música no Parque será ao som do mais belo dos belos. No próximo dia 17 de junho, a partir das 17 horas, o Ilê Aiyê vai abrir a oitava edição do projeto, que este ano acontece no Parque Costa Azul. O projeto também contempla intervenções artísticas voltadas para o público infantil.
Band’Aiyê tem levado a música afro-baiana para grandes palcos do mundo e atualmente conta com uma percussão composta por 100 músicos. Com várias premiações como o melhor bloco afro do Carnaval de Salvador, o Ilê, como é carinhosamente conhecido, é o mais antigo bloco afro do Brasil.
O Música no Parque tem a proposta de oferecer shows gratuitos e formar novas plateias. O projeto completa 16 anos. Nestes anos, foram realizados mais de 170 shows, com uma plateia estimada em mais de 500 mil pessoas e programação aberta a todos os ritmos e estilos musicais.
Dentre os vários artistas e grupos musicais que já passaram pelo palco do projeto estão os cantores Luiz Caldas, Chico César, Guilherme Arantes, Belchior, Otto, Mariene de Castro, Márcia Short, Mart’nália, Marcia Castro e as bandas Radiola, Diamba, Scambo, e Adão Negro.
O Música no Parque acontece no próximo sábado (17), no Parque Costa Azul em Salvador, a partir das 17h com o grupo Ilê Aiyê.

Grupo Ilê Aiyê (Foto: divulgação)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial