Ivete animou festejos de São João, uma de suas épocas preferidas

Amante dos festejos juninos, Ivete Sangalo preparou um repertório e figurinos exclusivos para a ocasião festejada na Bahia

O mês junino é marcado por diversas festividades, principalmente na região nordeste do país. Embora o ritmo pioneiro e predominante seja o forró, alguns nomes da música baiana não ficaram de fora das comemorações de São João.
A ‘presidenta do Brasil’, título carinhoso dado à musa Ivete Sangalo, deu início ao seu São João no Arraiá do Galinho, em Salvador. Na ocasião, Ivete declarou que esta é uma das épocas do ano que mais gosta, "Eu adoro São João, é uma das festas que mais gosto. Depois do meu carnaval é claro", disparou a cantora.
Na véspera do dia de São João, dia 23, a cantora foi uma das principais atrações do Forró do Bosque, realizado em Cruz das Almas. Antes de aparecer vestida de caipira, para a multidão que a aguardava ansiosamente, Ivete recebeu um carinho do marido, o nutricionista Daniel Cady, que sempre muito discreto e distante dos holofotes, surpreendeu ao aparecer em um cantinho do palco e dar um beijo na amada. Durante a apresentação, Veveta recebeu no palco a atriz e cantora Lucy Alves, que encantou a todos com a melodia da sua sanfona.
Já na noite de São João, a baiana comandou o Forró do Sertão, em Irecê. Amante das festividades juninas, Ivete preparou um show especial para as comemorações, com hits da sua carreira e sucessos do repertório junino, além de se vestir a caráter em todas as apresentações dos festejos.

Ivete durante primeira apresentação junina. (foto: Manu Scarpa)

Durante show no Arraiá do Galinho (foto: reprodução da internet)

Pronta para comandar o Forró do Bosque (foto: Fred Pontes)

Ivete recebendo o carinho do marido Daniel Cady (foto: Fred Pontes)

No palco, com a atriz e cantora Lucy Alves (foto: Fred Pontes)

Comandando a galera no São João de Irecê (foto: Saulo Brandão)



FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial