Ivete Sangalo e Claudia Leitte invertem juri em reality musical

A morena vai integrar o juri do The Voice versão adulta, enquanto a loira assume o juri do The Voice Kids

Duas grandes intérpretes da música brasileira, e ícones do carnaval baiano, vão trocar de funções no reality musical "The Voice Brasil".
Após cinco anos no júri da versão adulta do "The Voice Brasil", Claudinha vai integrar o time da versão infantil do programa, que terá a sua terceira edição em 2018. Já a baiana Ivete Sangalo, esteve nas duas edições do The Voice Kids, e vai assumir uma das cadeiras do programa em sua versão adulta, prevista para o segundo semestre deste ano, se juntando ao também baiano Carlinhos Brown, ao sertanejo Michel Teló e o irreverente Lulu Santos.
Claudia Leitte foi a única mulher que permaneceu por mais tempo como técnica do reality, em todo o mundo, e está na função de técnica desde a primeira edição brasileira em 2012. Por enquanto, a loira é o único nome confirmado para compor no juri da versão Kids.
No Brasil, o programa que é um dos mais queridos pelo público da emissora, está a caminho da sua sexta temporada na versão adulta, e terceira na versão infantil.

Claudia e Ivete protagonizaram um dueto no palco do The Voice Brasil (foto: The Voice Brasil/TV Globo)

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial