Joelma é atração confirmada no São João de Feira de Santana

Mais de 50 mil pessoas são esperadas no show da paraense

A Bahia, sem dúvidas, realiza uma das maiores festas de São João do país. Cerca de 400 cidades comemoram as festas juninas, com um público que supera o do Carnaval de Salvador, tornando assim o evento como a maior festa do estado.
Entre as cidades que recebem o maior número de público está Feira de Santana, localizada a cerca de 100 KM da capital Salvador. A primeira atração divulgada para o "Arraiá de Feira" deste ano foi a cantora Joelma, que se apresentará pela terceira vez na cidade, em apenas um ano. O anúncio causou o maior frisson entre os fãs de todo o estado, que já estão organizando imensas caravanas para prestigiar o show.
Já na primeira apresentação da sua turnê junina, a cantora apresentou uma grande novidade, no show que aconteceu no dia primeiro em Campina Grande-PB, a "Quadrilha da Joelma" encantou a grande multidão que estava no parque do povo. Joelma e seus dançarinos surgiram no palco caracterizados dos eternos personagens do seriado Chaves, e fizeram um verdadeiro "arraiá", com direito a traques de massa, chuvinhas, canções e encenações marcantes e bem humoradas da série.

Reprodução/Instagram

Se você não esteve em Campina Grande, não precisa se preocupar, a cantora promete levar o mesmo espetáculo para todas as cidades em que passar neste mês de junho, inclusive em Feira de Santana, no próximo dia 22, onde marcará a abertura dos festejos juninos da "Princesa do Sertão".
São esperadas no dia da apresentação, cerca de 50 mil pessoas. Vale lembrar também, que Joelma foi uma das artistas mais solicitadas pela população e é uma das recordistas de público na cidade, sempre garantindo praça cheia em todos os seus shows.

FONTE: SERGIO DI SALLES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial