MC Marcinho fala sobre proposta de criminalização do Funk

Cantor comentou o assunto que vem chamando atenção de todos

O cantor MC Marcinho se pronunciou sobre um dos assuntos mais falados do momento: a proposta do microempresário paulista Marcelo Alonso que sugere o fim do funk no Brasil. A sugestão tramita no Congresso Nacional desde o mês de maio e tem dado o que falar.

(Reprodução/Instagram)

No mundo funk essa proposta caiu como uma bomba e já revoltou grandes nomes do ritmo como a cantora Anitta e o DJ Batutinha, que já abordaram o tema em suas redes sociais. Um dos grandes nomes do gênero, MC Marcinho que completa 24 anos de carreira esse ano, falou sobre o tema e se disse perplexo ao ver que num país com tantos problemas como o Brasil, alguém queira criminalizar e acabar com um gênero que muda a vida de muitas pessoas.
"Não acredito que diante de tantos problemas que nosso país está vivendo, alguém possa querer atrapalhar um movimento que vem dando emprego para milhares de pessoas", desabafou Marcinho.
Por sorteio, senador Romário será relator do projeto que ainda não tem data definida para ser debatido ou colocado em votação no Senado. Em suas redes sociais, o ex-jogador disse ser completamente contra o projeto e revelou que pretende convidar artistas do funk como MC MarcinhoAnittaCidinho e DocaValesca PopozudaMC Bob Rum e outros para participarem do debate.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial