Rionegro & Solimões lançam "Vem Me Amar"

Canção conta com influências do reggaeton

Na noite desta última quarta-feira (21), a dupla Rionegro & Solimões esteve presente no Programa do Ratinho, do SBT. Na atração, os sertanejos aproveitaram a ocasião para lançar em primeira mão a canção "Vem Me Amar", mais nova música de trabalho.
"Vem Me Amar" é uma composição de autoria do próprio Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa. A canção traz um baladão sertanejo romântico com grandes influências do reggaeton.
"Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí", adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", esclarece Rodrigo Costa.

Rionegro também revela que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. "Vem Me Amar tem a influência do reggaeton. Optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.
Para acompanhar o lançamento, a canção também ganhou um belo clipe, gravado no TM Audio Studios, em Franca-SP. O vídeo contou com a direção de Toninho Mesquita Filmes e traz a participação especial da DJ Maira Rosa. "Este trabalho é diferente de todos os outros que apresentamos. O resultado ficou muito bonito e único", analisa Solimões.
A nova música de trabalho da dupla também integrará o repertório da turnê de Rionegro & Solimões. Na agenda, entre outras apresentações, a dupla já confirmou presença para os shows que acontecerão em 14 de julho, no Villa Country - e, em 26 de agosto, no palco da Festa Nacional do Peão de Barretos.

FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial