Timbalada anuncia coletiva para apresentar novos vocais

Completamente reformulada, a banda vai realizar um pocket show no Guetho Square

A nação timbaleira vai conhecer em breve os novos vocalistas da Timbalada, os integrantes serão anunciados por Carlinhos Brown, na coletiva de imprensa que vai acontecer no Guetho Square, dia 9 de julho. Com a saída de Denny, que esteve no grupo por 25 anos, a banda passou por uma completa reformulação e promete surpreender aos timbaleiros e todo o público.
Após a coletiva, os presentes vão poder curtir um pocket show e saborear um pouco do que vem aí com a Timbalada Sec. XXI. "Serão 21 músicas inéditas, já em processo de gravação, para celebrar esse momento. Deixei muito de curtir e ir à praia para estudar essa célula e continuo estudando e aprendendo. Nos últimos 30 anos, formei mais de 15 mil músicos em várias linguagens. Nesse momento, o timbal está sob a minha liderança. Manteremos os existentes pixote, tamanquinho e aremba, mas virão células novas. Vou fazer como sempre fiz, eu tenho o DNA da Timbalada. Só peço a Deus inspiração e humildade para a grandeza do que Ele me deu. Obrigado a todos pela confiança", contou Brown, fundador do grupo.
Alguns fãs da Timbalada vão poder participar da coletiva. Através de um post no Instagram da banda, eles foram informados que os acessos serão limitados, mas que existe uma grande vontade de tê-los neste momento especial da banda, e por isso, na próxima segunda, dia 26, será anunciada na rede social do grupo, como garantir o acesso para o Guetho Square no dia da coletiva que vai contar com um pocket show.
Os timbaus da Timbalada (foto: reprodução da internet)


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial