Vai acontecer um Inverno Mágico com Ivete Sangalo em terras capixabas

A primeira edição do evento no Rancho Lua Grande, e o passaporte já está no 2º lote

A primeira edição do Festival Inverno Mágico promete um fim de semana com muita música e descontração no friozinho das montanhas capixabas.
O evento que celebra a estação mais charmosa do ano, vai acontecer em Domingos Martins, localizada a 49km da capital, será embalado pelos sertanejos Bruninho e Davi, e João Bosco e Vinícius, pelo forró descontraído da Falamansa, e pelo furacão baiano, Ivete Sangalo. As atrações locais, Quebra Mar e Comichão, também se apresentam durante o festival.
No primeiro dia de evento, a abertura fica por conta da banda Quebra Mar. No mesmo dia, se apresenta a dupla Bruninho e Davi, que deram início à trajetória musical ainda na adolescência. Mas foi com a canção “Se Namorar Fosse Bom” que ficaram conhecidos no cenário musical brasileiro. E o destaque da festa, a baiana Ivete Sangalo. Com mais de 20 anos de carreira, a musa do axé music contabiliza mais de 300 canções, mais de 150 prêmios nacionais e três Grammys, além de ser considerada uma das mais populares artistas do Brasil.
Para embalar a segunda noite do Inverno Mágico, foram convocados a dupla João Bosco e Vinicius, percussores do sertanejo universitário, e também a banda Falamansa, responsável por hits como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Deixa Entrar” e “Rindo a toa”, além da atração local Comichão.
Os ingressos já estão à venda em pontos da Grande Vitória, Guarapari e Minas Gerais. Há opções de passaporte para os dois dias ou então avulsos para cada dia. E vendas online pelo Blueticket.
A classificação da pista é de 16 anos, enquanto o open bar e lounge mágico é de 18 anos.


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial