Você sabe quem é MC Troia?

Cantor vem chamando atenção com o ritmo brega-funk

Se você achou que MC Troia seria um cantor de funk ou rap você está enganado. Atualmente, MC Troia é um dos maiores nomes do ritmo brega-funk, que vem sendo chamado apenas de "brega".
O cantor é sucesso em todo o norte e nordeste, principalmente no estado do Pernambuco, mais especificamente na capital de Recife, sua terra natal.
MC Troia ou para outros apenas Troinha, começou com músicas que realmente lembravam o ritmo brega/arrocha por suas letras com uma pegada mais "lenta".
Abaixo uma de suas primeiras músicas com a participação da cantora Anny Love.

Com o passar do tempo, MC Troia fez uma mudança total em sua forma de composição e no ritmo de suas músicas, aplicando atualmente um ritmo mais agitado e dançante.
MC Troia é dono de letras que envolvem sensualidade e muita dança e "estourou" com a música "Balança, balança". O sucesso fez o jovem ser destaque nos repertórios de alguns grandes artistas como da banda Aviões do Forró e até mesmo a participar de grandes shows e festivais.
Segue o vídeo abaixo:

O cantor vem sendo bem comentado nas redes sociais e é o que mais está me chamando atenção. Todo esse destaque está fazendo ele começar a sair do eixo norte/nordeste e chegar aos poucos nas outras regiões, com influência dos nordestinos que moram nesses estados, como por exemplo São Paulo, onde já é possível ouvir MC Troia tocando nos "paredões" nos finais de semana.
Na internet, os fãs demonstram muito carinho pelo cantor, usando roupas no mesmo estilo, sem contar o grande número de comentários e visualizações em suas músicas no YouTube. Um grande exemplo é o clipe da música “Balança, balança” no YouTube que conta com mais de 13 milhões de views.
“Vai descendo”, novo sucesso de Troinha, lançado no YouTube em outubro de 2016, com participação do cantor Dan Ventura, já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas.
Com essa repercussão a cantora Márcia Fellipe resolveu regravar a música com a participação do MC e hoje o hit com os dois já ultrapassa 7 milhões de visualizações. Desde então, sua agenda não para.
Clipe "Balança, Balança"

Clipe "Vai descendo" Márcia Fellipe part. MC Troia


FONTE: NATY PEREIRA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial