"Cansei de Sofrer": Mara Pavanelly lança clipe com Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo

Parceria vai virar turnê ainda este ano

A Mara Pavanelly lançou na última sexta-feira (14), o clipe para o sucesso "Cansei de Sofrer" em parceria com a portuguesa Kátia Aveiro, a irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.
O vídeo foi dirigido por Rafael Terra, que já trabalhou grandes nomes da música sertaneja como Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e entre outros. A produção foi gravada em São Paulo e na cidade de Pirenópolis, em Goiás, e mostra a história de uma mulher que não suporta mais o seu parceiro, e o manda embora de casa.
Em comunicado, as cantoras falaram sobre o videoclipe. “Adorei fazer o clipe com a Kátia. O trabalho está maravilhoso, do jeito que a gente queria e espero que todos gostem”, diz a pernambucana.
“Eu fiquei muito feliz com o resultado final do videoclipe, que gravei com a minha amiga Mara Pavanelly, uma pessoa ao qual eu admiro muito. A expectativa é a melhor de todas e tenho a certeza que esta é a primeira de muitas parcerias com a Mara”, afirma Kátia. As duas planejam, um projeto de uma turnê conjunta pelo Brasil e de divulgação em Portugal.
Assista o clipe "Cansei de Sofrer":


FONTE: JEAN CARLOS/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial