Claudia Leitte altera nome artístico, agora é Claudia

A cantora fez o anúncio em sua rede social e dividiu opinião entre os fãs

Claudia Leitte resolveu compartilhar uma novidade com seus fãs e seguidores através da rede social, e anunciou que agora seria Claudia, sem o sobrenome "Leitte", que herdou da família materna e acrescentou um "t" por achar mais artístico.
Desde a época em que era a líder do grupo Babado Novo, que a deu projeção nacional, era conhecida como Claudia Leitte, mas foi no lançamento da carreira solo, ao gravar o dvd "Claudia Leitte em Copacabana", que o nome ganhou mais força e virou a 'marca' da cantora ao subir ao palco dizendo “meu nome é Claudia Leitte” de forma impactante.
Para o comunicado, Claudinha usou uma foto onde aparece com um letreiro escrito apenas “Claudia”, e escreveu: “Pessoalll! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham?”, já ascrescentando a hashtag #claudia, ao invés de #claudialeitte como costumava usar.

Claudia usou a imagem para informar que não é mais Claudia "Leitte"(foto: divulgação)
Logo o assunto ganhou opinião dos fãs da cantora, que se diviram entre Claudia e Claudia Leitte, chegando a questionar se o fato seria apenas para a nova turnê, “Como assim? O nome da turnê vai ser " Claudia" ?! Pq se for ok,agora tirar o " Leitte" definitivamente não, o nome " Claudia Leitte" é muito forte. Pvfr n faça isso. Te amo.”, comentou um fã, se referindo ao nome “Leitte” fazer parte da marca e identidade da artista, enquanto apenas o primeiro nome pode representar outras pessoas, como brincou outra fã se referindo que a mãe também se chama Claudia, “Ô fiaaaa, como vai tirar se o Leitte é a tua marca? Só Claudia, é minha mãe”. Já outros fãs disseram “Claudia, ou Cristina, ou Leitte, ou Inácio, ou Pedreira, meu amor por ti sempre será o mesmo. Entrega nas mãos de Deus e vai! Tô na torcida.” e “O que tu estiver preparando vai ser lindo, confio em ti!!!”.
Claudia é contratada da gravadora americana RocNation, e está preparando seu primeiro disco internacional, e por isso, se divide entre os compromissos no Brasil, e Los Angeles, onde mantém residência.

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial