Claudia Leitte revela qual seria o seu melhor presente de aniversário

A cantora pediu que seu presente sejam doação ao hospital Pequeno Príncipe

Hoje, dia 10 de julho, é aniversário de uma das musas do axé music, a cantora Claudia Leitte. Muito querida e colecionadora de fãs, todos os anos Claudia recebe inúmeros presentes pela data comemorativa, e neste ano a cantora quis um presente diferente. Claudia que é reconhecida entre os fãs como uma pessoa que sempre fala e transmite amor, sendo motivo de várias ações sociais organizadas por seus bolhas, forma carinhosa com a qual trata seus fãs, quis celebrar o seu aniversário apoiando o Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe, dedicado ao cuidado de crianças e adolescentes.
Na rede social, a cantora compartilhou há alguns dias “Pessoal! Meu aniversário é dia 10 de julho e sempre recebo muitos presentes. Mas dessa vez quero pedir a vocês uma corrente de amor e carinho que pode fazer a diferença: faça uma doação e ajude as milhares de crianças que são atendidas no Hospital Pequeno Príncipe - o maior hospital pediátrico do Brasil. Vamos lá!”, e foi criado um hotsite especial para as doações.

(foto: divulgação)

Criado há quase um século a partir do sonho de estruturar uma instituição de saúde dedicada exclusivamente a crianças e adolescentes, o Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Referência em alta e média complexidade, oferece atendimento em 32 especialidades e trabalha um círculo virtuoso de assistência, ensino e pesquisa. Destina 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e conta com 370 leitos, sendo 60 deles em UTIs.

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial