Depois de 'parar' a internet, Claudia Leitte revela a campanha "Pode ter Leite"

Claudia participou de uma jogada de marketing incrível e fãs comemoram o resultado

Depois de 'parar' a internet e dividir opinião sobre a mudança ou não do seu nome artístico, mais uma vez através da sua rede social, a cantora Claudia Leitte revelou que a mudança do seu nome artístico não passou de uma campanha que traz mais clareza quanto a intolerância à lactose.
No post onde revela a campanha, Claudinha escreveu: “Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados #PodeTerLeite”.
Os fãs que antes estavam apreensivos sobre a mudança de nome da cantora, comemoraram e elogiaram a estratégia de marketing utilizada. “já vai treinando para aula de marketing que você vai ter na facul. Melhor professora que você respeita”, “Leitte parou as redes sociais socorro, que marketing maravilhoso kkkkkkkkkkkkkkk AMEI MUITO!”, “Que marketing é esse, Brasil!! Vai ter Leitte sim!!” e “eu tô é Morta. Cantora, ta pensando que é fácil ser sua fã? Cada tiro fia ..”, foram alguns dos comentários.
Mais uma vez a cantora surpreende, e vai ter “Leitte” sim. Afinal, o nome dela é Claudia Leitte.
Momento em que Claudia Leitte revela a campanha que a fez 'alterar' seu nome. (foto: instagram)

Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial