Douglas & Henrique lançam 'Canudo' com participação de Whindersson Nunes

Canção conta com clipe oficial

Na última semana, a dupla sertaneja Douglas & Henrique apresentou ao público uma grande novidade. Trata-se do lançamento de "Canudo", que traz a participação do youtuber Whindersson Nunes, como cantor. "Até que eu me saí bem!", disse o irreverente influenciador digital que possui mais de 22 milhões de inscritos no Youtube.
Douglas & Henrique também comentaram a respeito da parceria com Whindersson. "A gente se conheceu lá na casa do Luan Santana, nosso amigo em comum, eu compus a música 'Acordando o prédio' e ele foi o ator do clipe, então começamos a nos aproximar e a química musical rolou de imediato, fiz o convite e ele aceitou" disse Douglas.

"Ficamos muito felizes e pensamos muito que teríamos de ter a música certa pra ele, foi quando Douglas escreveu 'Canudo', Whindersson curtiu bastante", completou Henrique.
Retratando de forma divertida uma paixão que não deu tão certo, a canção já conta também com um clipe. As imagens foram registradas no Estúdio VIP, em São Paulo-SP. A produção da faixa ficou aos cuidados de Felipe Arná.

FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial