Ela voltou! Perlla anuncia retorno ao funk e pop em sua carreira

Cantora revelou que esteve no segmento Gospel por anos, anunciou seu retorno ao funk e pop

Um dos fenômenos do funk melody a cantora Perlla que despontou para todo o Brasil com os hits "Tremendo Vacilão""Totalmente Demais" e outros, anunciou seu retorno aos segmentos da música pop e do funk após anos no mundo gospel.

(Reprodução/Instagram)

A cantora que chegou a afirmar que não voltaria ao funk, percebeu que seu caminho religioso não impede que ela siga levando alegria e boa música aos fãs que sempre pediram que ela retornasse ao palco da música secular. "Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou", contou ela.
A cantora contou ainda, que o carinho do público a motivou a repensar sua volta ao mundo funk. "Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia... Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia... Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar", revelou Perlla.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial