Em parceria com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown apresenta "Orgulho de nós dois"

A nova música de Brown é uma composição dele com Ivete Sangalo e foi composta exclusivamente para a parada LGBT que acontece em Madrid

O cantor, compositor, percussionista, agitador cultural, entre outros adjetivos que pode se empregar para referir a Carlinhos Brown, apresentou nesta quarta-feira (28), o seu novo trabalho intitulado "Orgulho de nós dois".
A música terá o seu lançamento oficial no dia 2 de julho, próximo domingo, durante a parada LGBT de Madrid, na Espanha, a composição foi feita exclusivamente para a ocasião e conta com a parceria da cantora Ivete Sangalo.  Em menos de 24h, o clipe que é uma comemoração e apoio à diversidade, ultrapassou as 8mil visualizações.
A letra é uma comemoração: “namorada com namorado, namorada com namorada, namorado com namorado, tem amor por todo lado, se a felicidade incomoda leva ela para o seu lado”. De acordo com o artista, a tendência hoje em dia é dividir as pessoas em grupos, isso facilita o controle e fragmenta a sociedade.  "Por isso que eu sempre digo que é preciso saber liderar e ser liderado. Por outro lado, essas agressões muitas vezes são frutos do medo, da pessoa que não se aceita e tem medo do próprio desejo em si”, disse ele.
A canção tem uma pegada latina com um pouco de eletrônico, mas sem deixar de lado a batida percussiva que imprime bastante da personalidade do artista multifacetado que é Brown.
Sobre o orgulho, o cantor falou das suas diversas maneiras de existir, “hoje quando estamos falando de orgulho, estamos falando de diversos tipos de orgulho. Que reconquistemos o orgulho pela nossa pátria, pelo nosso irmão, professor, pelo nosso par, seja ele um, dois ou três. A mensagem dessa música é que cada um tenha orgulho da sua vivência, da sua casa, de sua vida seja como ela é. E quando eu falo orgulho de nós dois, é porque ninguém faz nada sozinho, é orgulho do que nós podemos construir juntos, é pelo que o coletivo constrói. Essa música nova é uma comemoração. É respeito a um movimento que se fortalece”, declarou Carlinhos Brown.
O clipe foi gravado na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e mostra símbolos da cultura popular.
Assista:

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial