Ex-Ferro na Boneca, Briola Sales se converte e fala em deixar o Forró

Atualmente Briola comanda sua própria banda, a Forrozão do Briola

O cantor Briola Sales ficou bastante conhecido do público forrozeiro nos anos 2000. A frente da banda Ferro na Boneca, o cantor deixou sua voz em um grande número de sucessos e sempre levando uma pegada diferente na banda. Apesar de seu auge ter acontecido na banda, ele ainda teve uma boa passagem pelo Forró Cavalo de Aço e atualmente comanda sua banda própria, o Forrozão do Briola, que tem ido muito bem em sua agenda de shows.
Mas uma notícia surpreendeu muita gente. O cantor se converteu ao evangelho e em um vídeo publicado por ele mesmo em suas redes sociais, falou em deixar o Forró, dando a entender uma possível carreira Gospel.
""Deus está nos libertando cada dia mais e eu quero brevemente louvar apenas o senhor Jesus e deixar essas bandas do mundo pra lá. Quero louvar somente a Deus", disse o cantor. Veja no vídeo abaixo.

Ele também publicou um grande texto nas redes sociais, onde fala de uma mudança em sua vida. No texto, Briola disse que sabe que Deus tem um plano para ele, mas que ele precisa que as pessoas tenham paciência, pois está organizando sua vida para em breve poder apenas "espalhar a palavra".
Ele deu a entender que pretende realmente deixar o Forró, mas que ainda tem alguns compromissos marcados em shows pelo Nordeste, como nas vaquejadas de Brejinho e São Paulo do Potengi.
Resta agora aguardar.

FONTE: HUGO GUALBERTO/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial