Ferrugem lança turnê com lotação máxima no Barra Music

Cantor lançou a turnê 'Seja O Que Deus Quiser' com casa lotada

Com ingressos esgotados e lotação máxima o cantor Ferrugem lançou a sua nova turnê "Seja O Que Deus Quiser" no Barra Music na madrugada deste sábado (22). Apresentando seu novo show o artista foi recebido calorosamente pelo público carioca que fez coro com o cantor em canda canção, até naquelas que Ferrugem achava que o público não conhecia.

(Reprodução/Instagram)

Antes de subir ao palco, o cantor conversou com o Sua Música e falou sobre a expectativa da estreia da turnê e sobre a super lotação da casa. "Acho que hoje teremos uma noite maravilhosa de mais uma realização na minha carreira. E saber que tem 13 mil pessoas aí dentro esperando para curtir meu show é uma alegria maravilhosa, estou sendo um felizardo, presenteado com esse povão todo aqui hoje!", contou Ferrugem.
Sobre a nova música de trabalho "Minha Namorada", o cantor falou sobre o sucesso que a canção vem fazendo. "É uma música que vem caminhando sozinha já faz um tempo e agora com a ajuda das plataformas digitais e das rádios, acredito que ela será mais um grande sucesso", disse ele. Irreverente e divertido como sempre, Ferrugem ainda brincou pela ausência do beijo na gravação do clipe."Você viu que eu não beijei? Fiquei com vergonha! Brincadeira, a gente mexeu um pouco no roteiro e deixou o clipe mais singelo",falou Ferrugem.

(Reprodução/Instagram)

Além do show empolgar o público Ferrugem ainda teve a participação especial do amigo e cantor Rony Lúcio - vocalista do Tá Na Mente - e os dois dividindo o palco levou o público ao delírio, e quem pensa que parou por aí está enganado, o cantor ainda convidou um fã que estava na plateia para cantar ao seu lado no palco do Barra Music.


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial