Ju Moraes vai levar o samba à Europa

A cantora vai comandar dois shows na Rússia

A sambista baiana Ju Moraes comemora a sua segunda turnê internacional, que vai acontecer em solo europeu.
A morena vai se apresentar em dois eventos na Rússia, o primeiro deles vai acontecer em São Petersburgo, no próximo sábado, dia 29. O evento é parte do Usadba Jazz Festival, que é o maior festival russo ao ar livre e conta com uma mistura de ritmos, entre jazz, funk, blues, e as diversas nuances da música contemporânea e mundial.
O Usadba se tornou um dos passatempos favoritos para o público do local e turistas, porque além da musicalidade o evento traz diversidade de opções para curtir o momento. Por lá acontecem shows, playgrounds para crianças, feiras de presentes e produtos de design e uma grande variedade de gastronomia.
A segunda apresentação será no domingo, dia 30, quando Ju vai se apresentar no 16 Tons Club, em Moscou. O clube fica situado no coração da capital russa, e é famoso não só por sua atmosfera de pub original, mas também pela excepcional programação musical.
Para a turnê, Ju Moraes montou uma formação especial de músicos para os shows além de um repertório preparado para levar o melhor retrato geral do samba para os ares russos. “Mesmo não sendo a primeira vez, a ansiedade é grande! O coração está a mil! O show está lindo e preparamos tudo mais uma vez com muito cuidado e carinho. Vamos continuar na mistura de samba, música brasileira e eletrônica”, conta a cantora.

(foto: Sergio Baia)


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial