Karol Ka volta a atuar em série infantil

Cantora que também é atriz será vilã em série infantil

A cantora Karol Ka que recentemente lançou seu novo single ''Só Tem Bandida'' acaba de assinar com a Net para atuar na série infantil "Uma Escola Demais" que será exibida no NOW. Para quem não sabe a mineira de 30 anos além de cantora é também atriz.
Vivendo um novo momento na carreira, Karol Ka anda explorando ainda mais sua musicalidade e também o seu talento para a atuação. Vale lembrar que a bela já atuou como a personagem Paola no seriado "Quando Toca o Sino" e compunha o elenco do filme "High School Musical - O Desafio", ambos produzidos pelo Disney Channel Brasil. Em seu novo trabalho, a cantora viverá uma vilã, que se chamará Carol e tentará a todo custo destruir o colégio de Vitor (Fernando Sampaio) e para isso irá contar com a ajuda de Cintia (Brenda Sabryna).




(REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO)
Além de Karol, o elenco de "Uma Escola Demais" será formado por: Babi XavierDudu OliveiraFernando SampaioHelena StradaNathalia Costa e também com a participação de Adriana Bombom em um dos capítulos. Feliz com o novo momento, a cantora contou ainda que as novidades não param por aí. "Estou vindo cheia de novidades! A galera que acompanha minha carreira e espera algo de mim, pode ficar tranquila, por que as novidades não param por aqui", disse Karol Ka.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial