Lorena Improta vai seguir carreira artística e deixar o balé do Faustão

A bailarina fez o anúncio em sua rede social

Depois de ser uma das vencedoras do concurso que a levou a integrar o balé do programa Domingão do Faustão, e viver esta experiência por dois anos, a dançarina Lorena Improta anunciou neste domingo, dia 23, o seu desligamento do programa por motivos pessoais.
Através de suas redes sociais, Lore, como é carinhosamente chamada, contou através das suas redes sociais que está precisando se dedicar mais a sua família. Recentemente a loira havia anunciado um período de recesso para cuidar da sua mãe, que passou por uma cirurgia e está necessitando de cuidados e carinhos que só familiares conseguem dar.
"MEUS AMORES RECADO IMPORTANTE! ???????? Estou de volta na telinha, porém, esse é o meu penúltimo programa do #DomingãoDoFaustão. Sim, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas, necessária. Quem me acompanha sabe que tirei 1 mês de férias para cuidar da minha mãe que está com alguns problemas de saúde... só que ela ainda continua precisando de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando. Não consigo explicar detalhes sobre o que se passa na minha vida, mas saibam que todas as minhas decisões são bem pensadas, isso não quer dizer que são fáceis. A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissionalmente, juntamente com o @showdalore e novos projetos. Muito obrigada a equipe #DomingãoDoFaustão por todas as oportunidades. Foram 2 anos incríveis! ❤", escreveu. A publicação que conta com quase 300 mil visualizações até o momento, recebeu comentários de apoio e carinho dos seguidores.

Apesar do anúncio ter sido no domingo que passou, Lore ainda participa do próximo programa, no dia 30, quando encerra sua bela trajetória no programa global.

FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial