MC Livinho diz: 'Sempre fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender'

Em entrevista cantor falou sobre a personalidade explosiva

O cantor MC Livinho é conhecido por seus hits e também pela sua personalidade forte. O cantor que lançou recentemente o single "Fazer Falta" já se envolveu em algumas polêmicas na carreira, dentre elas sair detido de um voo por conta de uma brincadeira que ele mesmo classificou como desnecessário no sistema de som do avião.

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista a coluna do jornalista Leo Dias, o cantor revelou que sempre foi muito agitado, e que chegou a tomar remédios na infância para ficar mais calmo na escola. “Sempre fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender. Era meio louco, mas fui mudando e hoje estou mais calmo. Já fui expulso de vários colégios. Tomava remédio na escola, calmante mesmo, para ficar mais calmo, por recomendação do psicólogo”, contou ele.
Polêmicas à parte o cantor que é considerado um dos galãs do funk e é também um dos funkeiros mais bombados do momento chegando a fazer até 25 shows num mês e segundo ele está contido com os gastos seguindo os conselhos dos pais.  “Comprei meus apartamentos, estacionamento... Acatei o conselho do meu pai e minha mãe”, revelou Livinho.


FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial