MC Serginho lança funk em homenagem à Bruna Marquezine

Atriz que é funkeira assumida, ganho funk em sua homenagem

Quem não lembra dos hits "Vai Lacraia" e "Eguinha Pocotó"? As músicas  fizeram muito sucesso nos anos 2000 com o funkeiro MC Serginho que sempre levou muita alegria com a forma divertida de fazer o funk e agora o cantor acaba de lançar um funk especial em homenagem à atriz Bruna Marquezine.

(Reprodução/Instagram)

Funkeira assumida, a atriz que vira e mexe aparece cantando ou dançando funk foi a musa inspiradora da música "Bruna Marquezine e o Bonda das Gostosas", que tem a autoria do funkeiro Ronaldo Plebeu e foi grava por Serginho. Em sua conta oficial no Instagram, Serginho ainda compartilhou um vídeo do amigo David Brazil dançando ao som do hit.

Sobre a música, cuja letra enaltece a beleza da atriz, Serginho contou que estava conversando sobre a beleza feminina com o amigo Plebeu e logo surgiu a inspiração para a música. "Estávamos numa resenha falando de mulher bonita e comentamos que mulher bonita é a Bruna Marquezine. Ela hipnotiza. É umas das mulheres, senão, a mulher mais bonita da televisão atualmente. Ela é lindíssima em todos os aspectos, é muito maneira, simpática, e, melhor de tudo, é funkeira. Aí o Plebeu teve a ideia e começou a fazer a música ali mesmo", contou ele.
A música já caiu nas graças do fã-clube da atriz que já começou a pedir um clipe com a participação de Marquezine. "O próprio fã-clube pediu para que ela seja a musa do clipe. Ia ser um luxo", revelou Serginho.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial