'Menina Pipoco': Nego do Borel grava clipe com Fernando e Sorocaba

A gravação aconteceu num aeroporto particular

O cantor Nego do Borel está virando um verdadeiro especialista em gravar parcerias musicais de sucesso. Após o sucesso dos hits "Você Partiu Meu Coração" com Wesley Safadão e Anitta e "Esqueci Como Namora" com a dupla Maiara e Maraisa, o carioca se uniu à dupla Fernando e Sorocaba para gravar o clipe da música "Menina Pipoco".

(Reprodução/Instagram)

A gravação do clipe que mistura o funk com o sertanejo aconteceu em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal, em São Paulo. Com a ideia de fazer o telespectador se sentir parte da ação, uma das técnicas utilizadas para a filmagem foi a do plano-sequência, onde não há cortes na sequência filmada.
Sobre a música que será lançada no próximo dia 14 de julho, Fernando explicou que ao ouvir "Menina Pipoco", percebeu que o hit era a cara do cantor Nego do Borel. "Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora, pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”, contou ele.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial