Mulher canta "Evidências" no metrô de São Paulo e vídeo viraliza na internet

Passageiros acompanharam em alto e bom som o sucesso de Chitãozinho & Xororó

Costumam dizer que o Brasil possui dois hinos. Um é o tradicional hino nacional, aquele que aprendemos a cantar na escola, e o outro, "Evidências", sucesso de Chitãozinho & Xororó, que todo brasileiro já nasce sabendo.
Prova disso aconteceu no último sábado (15), no Metrô de São Paulo. Paulistana, a atriz Zenaide Denardi tinha o desejo de cantar a música dentro de um vagão e decidiu fazer um vídeo para registrar o momento.
No começo da gravação, ela diz: "Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para um pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar de trás para frente e de frente para trás".
Pouco tempo depois de começar a entoar a canção, os passageiros passam a acompanhá-la, formando assim um belíssimo coral. O vídeo acabou viralizando na web, e já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações.
Através de suas redes sociais, onde o vídeo foi postado, Zenaide descreveu o momento: "Missão de hoje: quebrar a internet cos vídeo tudo! Graças ao povo da firrrrrrrma realizei um dos meus sonhos: cantar 'Evidências' no metrô - foi no túnel, plataforma, esteira...nos canto tudo das linhas iélowwww and griiin! p.s.: nem sempre tem "alguém", mas a gente arruma qualquer pretexto pra puxar um coro desse hino nacional! Vai ter 'Evidências' no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo!


FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial