Terceira noite do Fortal é marcada pelo romantismo de Luan Santana

Sertanejo cantou para uma multidão presente no Camarote Mucuripe

A todo vapor em sua 26ª edição, o Fortal 2017 arrastou mais uma multidão em sua terceira noite de evento. Neste último sábado (22), a responsabilidade de abrir a passagem dos trios ficou com as coleguinhas Simone & Simaria, que fizeram uma grande viagem no tempo, com seus sucessos atuais, hits do forró e até modão sertanejo.

(Foto: Davi Magalhães)

Após a passagem das irmãs, que agitaram a galera, foi vez de Bell Marques realizar sua terceira apresentação seguida nesta edição. Tradição no evento, o bloco "Siriguella" comandado pelo ídolo do axé, teve direito a até fogos de artifício, que iluminaram o céu de Fortaleza.

(Foto: Davi Magalhães)

Logo em seguida, foi a vez de outro veterano dos trios elétricos: Durval Lélys, que arrastou milhares de pessoas com o bloco "Me Abraça". Na apresentação, o cantor também dividiu os microfones com Ricardo Chaves.

(Foto: Davi Magalhães)

A segunda volta do bloco "Eh Loco", iniciado por Simone & Simaria, contou com o agito do forrozeiro Gabriel Diniz, entoando hits como "Coração Teimoso" e "Paraquedas", que destacaram ainda mais o cantor no cenário musical brasileiro nos últimos anos. Conhecido como o "Rei da Ousadia", GD fez jus ao apelido e chegou a descer do trio, partindo pro meio da galera.

(Foto: Davi Magalhães)

Outro destaque da noite dos trios foi o bloco "Me Abraça" de Durval Lélys, que após a apresentação do cantor, voltou na contramão, comandado pela Banda Eva, que agitou o corredor da folia.

(Foto: Davi Magalhães)

Luan Santana comandou a festa no Camarote Mucuripe
Pela primeira vez no Fortal, o astro sertanejo Luan Santana mostrou por que é considerado um dos maiores artistas do Brasil. Em um mega show, o cantor trouxe em seu repertório hits que estão presentes em seu mais novo DVD, "1977", assim como outros sucessos que marcaram sua carreira. Com "Acordando o Prédio", música mais tocada do Brasil no primeiro semestre de 2017, Luan levou o Camarote Mucuripe a loucura.

(Foto: Davi Magalhães)

O grande ponto alto da apresentação do cantor, foi quando Luan chamou ao palco uma fã, que sentada em sua cadeira de rodas, teve a oportunidade de jantar com o ídolo, ao som da canção "Cantada", em um momento bastante emocionante.

Em entrevista exclusiva ao Sua MúsicaLuan Santana falou a respeito da alegria de se apresentar no Fortal: "É nossa primeira vez. Sempre ouvi falar do evento no Brasil inteiro, todos esperam ansiosos pela chegada desta época do ano. Tenho uma relação com o público de Fortaleza que é inimaginável. Nós temos muitos fã clubes aqui, e tenho certeza que esta primeira apresentação no Camarote Mucuripe vai entrar para a história.
Além de Luan, a noite de shows do Camarote Mucuripe contou com as apresentações de Jefferson Moraes, que abriu a noite de sábado, e do forrozeiro Jonas Esticado, que interpretou seus atuais sucessos para um grande público que se manteve presente no Fortal até às 5h da manhã.

(Foto: Davi Magalhães)

Ao Sua MúsicaJonas Esticado falou sobre a alegria em participar do Fortal e revelou o desejo de se apresentar também no trio em uma próxima edição: "Esta é minha primeira vez no Fortal. Estou muito feliz em estar aqui. Já espero voltar no próximo ano, e quero voltar para cantar no trio. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Vamos com tudo!"

FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial