Villa Mix Festival retorna a Curitiba-PR no próximo mês de outubro

Evento já tem data marcada. Confira!

Sucesso absoluto em todo o país, o Villa Mix Festival retornará no próximo dia 21 de outubro à cidade de Curitiba, agitando a capital paranaense. O evento será realizado na Arena Expotrade, reunindo muito sertanejo e eletrônico.
Entre as atrações confirmadas, estão garantidas as apresentações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, JetLag, Matheus & Kauan, Edu Chociay e DJ Alok.

(Foto: Divulgação)

De acordo com João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que levará o evento a Curitiba, o mais importante é a disseminação da arte e da cultura no Paraná: "O Villa Mix leva um nome tão grande e ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar a música no Brasil, fomentando inclusive a nossa economia. Além disso, o evento ajuda a divulgar o trabalho de novos artistas e ainda traz um aumento de visibilidade a capital paranaense, atraindo turismo e cultura para o nosso estado".
Todas as informações sobre ingressos, valores, estrutura do evento, entre outras, podem ser conferidas com exclusividade no site da TicMix. Além disto, o festival ainda conta com os seguintes pontos de venda: lojas Multisom (Shopping Total, Curitiba, Barigui, Palladium, São José e Palladium Ponta Grossa, além das lojas na rua Marechal Deodoro e XV de Novembro) e os quiosques do Disk Ingressos (Shopping Palladium, Estação e Muller).
SERVIÇO:
Endereço: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, número 10454, Pinhais.
Data: 21 de outubro de 2017

FONTE: LUIS FELIPE VERDY/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial