Vivendo momento sabático, Biel desabafa sobre carreira: 'Foi criado um personagem'

Um ano após polêmicas envolvendo seu nome, cantor abriu o coração em vídeo

O cantor Biel surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo no qual faz um desabafo sobre as polêmicas que viveu na carreira. Intitulado de "365 Dias Depois", o jovem abriu seu coração numa espécie de diário eletrônico, onde abordou todos os temas que deram o que falar, inclusive a acusação de assédio sexual feita por uma jornalista.
Vivendo nos EUA, o cantor deixou sua carreira de lado, dispensou alguns profissionais que trabalhavam com ele para segundo ele, tomar as rédeas de sua vida. "Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui ‘Gah’, pra quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico e aí que ele surgiu. Aí então foi criado um personagem no qual todos os envolvidos no meu trabalho queriam que desse dinheiro. E o que dá dinheiro imediato? Tirar camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas 'Nada tem sabor depois que prova do Biel'. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque era meu. Enquanto isso dava muito dinheiro e atraia muito o público, eu escrevia coisas românticas que nunca foram aprovadas”, desabafou o cantor.

(Reprodução/Instagram)

Outro tema abordado por Biel foi a polêmica criada em cima de postagens antigas em suas redes sociais nas quais haviam frases preconceituosas. “Qual era minha preocupação com 15 anos? Minha única preocupação era assistir ao Pânico na TV e aos vídeos de youtubers que falavam bosta. Eu devo me desculpar por ter sido adolescente também?", falou Biel.
E para finalizar o vídeo, o cantor ainda relatou que agora se considera livre. "Eu tava sumido né? Esse momento de reconciliação comigo mesmo, minha família e amigos e com verdadeiros valores da vida não podia durar uma semana, dias, seria impossível. E hoje, 365 dias depois, exatamente há um ano de que tudo começou a acontecer, eu me considero um novo ser humano, um ser humano livre", falou Biel.
Assista abaixo o vídeo completo:


FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial