Voltando a Campina Grande-PB, Luan Santana 'casa' e faz show inesquecível

Cantor "casou" com uma fã

O cantor Luan Santana passou sete anos sem se apresentar no São João de Campina Grande-PB, mas na noite da última quinta-feira (29) ele retornou aos palcos do Maior São João do Mundo e fez isso com chave de ouro.
O show começou  a noite, mas dez horas antes já haviam fãs guardando os melhores lugares para ficar perto de seu ídolo.
Um dos grandes momentos da festa para os fãs do Sertanejo aconteceu às 21h, quando ele casou com uma fã em uma ação realizada pela Trident, que montou uma capela de gelo e sorteou uma moradora de Campina Grande-PB. A sortuda foi Amanda Torquato, de 26 anos, que mora na Paraíba há dez anos, mas é de São Paulo.
“Eu fui sorteada e me ligaram para dizer. Na hora eu não acreditei, pensei que era um trote e comecei a chorar muito. Eu sou muito fã dele. Quando eu morava em São Paulo, eu ia pra muitos shows, pois sempre tinha por lá. Mas, depois que me mudei para Paraíba ficou mais difícil, porque ele vem pouco pra cá”, disse Amanda, que recebeu até beijo do cantor.

(Reprodução/Instagram @trident_brasil)

O show de Luan foi um prato cheio para as fãs. Além de um casamento, ele ainda convidou outra fã para o palco e recebeu diversas outras em seu camarim. Não foram poucas as fãs que viajaram para curtir o cantor. Uma delas saiu do Rio Grande do Norte, às 8h, com destino a Campina para assistir ao show.
O cantor ainda deixou no ar a possibilidade de gravar seu DVD de 10 anos no Nordeste.
Além de Luan, outros dois artistas ainda animaram a noite. O cearense Matheus Fernandes, que como sempre, teve um repertório bem animado e dançante, e o Forró do Garotinho, que reuniu sucessos mais antigos e atuais de grandes artistas do ritmo.

FONTE: TRIDENT/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial