A música brasileira está em luto! Morre aos 66 anos o cantor Luiz Melodia

Cantor e compositor de músicas inesquecíveis como 'Pérola Negra', 'Juventude transviada' e 'Diz que fui por aí', lutava contra um câncer na medula

A música popular brasileira teve uma grande perda nesta sexta-feira (04), o cantor e compositor Luiz Melodia que vivia uma batalha contra um câncer de medula morreu aos 66 anos no hospital Quinta D'Or, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O cantor chegou a se submeter a um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia no combate a um mieloma múltiplo, que fazia parte do tratamento. A morte de Melodia caiu como uma bomba entre os amigos músicos e nomes como Zeca PagodinhoAlcioneGilberto Gil e tantos outros lamentaram profundamente a perda.

(Reprodução/Instagram)

Cria do morro do Estácio, Luiz Carlos dos Santos ou simplesmente Luiz Melodia começou sua carreira no inicio dos anos 70 na região, que é um dos berços do samba carioca. Mas com muito talento e um estilo único, o cantor transitou por todos os ritmos com maestria e ainda incorporou o rock'n'roll e o soul à música carioca.
Aos fãs, amigos e familiares Luiz Melodia deixa uma coletânea de boas músicas que serão sempre parte da história da música brasileira e que inspiram pessoas no Brasil e no mundo. Abaixo curta a música "Pérola Negra", que entre tantos sucessos do cantor se destacou dando ao mesmo o apelido de "Pérola Negra", além de ter sido o mesmo nome do primeiro álbum do cantor.


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial