Anitta arrasa durante apresentação em Salvador

Festa ainda contou com a presença de Claudia Leitte

A poderosa Anitta se apresentou na casa de shows San Sebastian em Salvador na madrugada do último sábado (05) e levantou o público do aniversário da casa, que é referência para o público LGBT na cidade.
(REPRODUÇÃO/MANU SCARPA/BRAZIL NEWS)

(REPRODUÇÃO/MANU SCARPA/BRAZIL NEWS)

(REPRODUÇÃO/MANU SCARPA/BRAZIL NEWS)


Além da apresentação da poderosa, a cantora Claudia Leitte também foi atração da noite que juntou as divas para os festejos. Durante a entrevista no camarim, Anitta ainda falou sobre uma possível parceria com Claudinha, mas a loira tratou logo de falar para a amiga não revelar tudo. "A gente já está pensando nisso tem um tempo, porque (Claudia faz um corte na brincadeira: precisa falar mais nada não, é isso), eu conheci a Claudia tem muitos anos, mas assim, foi crescendo a nossa amizade e intimidade (A gente sempre se gostou – diz Claudia), a gente sempre se gostou mas antes não éramos tão próximas quanto agora e a cada dia que passa eu fico mais encantada. Ela é uma pessoa muito verdadeira, isso combina muito comigo e ela tem uma personalidade muito parecida com a minha, então é isso que faz a gente ficar mais íntima (é muito gostosa ela, diz Claudia). A gente se encontrou em um vôo internacional de 12h, viemos batendo bola de lá até aqui", falou Anitta.

Sobre a proximidade e o carinho do público LGBT, a poderosa contou que é um público que ela adora e durante sua apresentação, Anitta ainda disse em alto e bom som o quanto ama o público gay. "Quando eu convidei a Pablo para cantar, não só no meu clipe, eu já tinha convidado ela no carnaval lá no Rio, porque eu achei genial uma pessoa que estava começando a cantar fora do circuito apenas LGBT, mas também nas baladas que não são fixadas como balada LGBT. E eu fiquei muito feliz, é muito legal ver essas barreiras sendo quebradas, e eu sempre tento falar da maneira mais aberta sobre o assunto e mostrar para as pessoas que elas podem ser como elas quiserem, da maneira que elas querem e sem limitações", contou ela.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial