Billboard norte-americana afirma que Anitta vai lançar álbum em inglês

Revista norte-americana contou que brasileira assinou com produtora e já está produzindo novo álbum

Ela é poderosa, talentosa, carismática e um dos maiores sucessos nacionais nos últimos tempos, é claro que estamos falando da cantora Anitta. A jovem carioca de apenas 24 anos que após ganhar o Brasil vem encantando o mundo.

(Reprodução/Instagram)

Recentemente a cantora lançou "Paradinha" - sua primeira música visando o mercado internacional - e também virou figurinha fácil nos EUA aonde tem conversado com possíveis parceiros musicais e também produtores e segundo a Billboard norte-americana a poderosa assinou com uma produtora dos Estados Unidos e já começou a produzir um álbum totalmente em inglês que deve contar também com participações de peso.

(Reprodução/Instagram)

Segundo a publicação, a poderosa assinou com a produtora Signs e deve lançar um álbum voltado para o público norte-americano em breve. Além disso, John Shahidi, CEO da Sings elogiou muito a brasileira."Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga", disse ele.
Em conversa com a publicação, Anitta confirmou o contrato. "Estou muito animada de integrar a Signs. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", revelou. No álbum da cantora nomes como DJs Alesso e Marshmellow, e do cantor Poo Bear já estão confirmados.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial