Conheça Lolla, a nova cara do pop!

A ruiva chegou com tudo e vem ganhando cada vez mais espaço no mundo pop

Atitude e talento são algumas das características marcante da cantora Lolla, que mesmo com apenas 21 anos de idade já demostra uma maturidade artística imensa. Apaixonada por animais e usuária assídua das redes sociais, desde muito nova, a bela já dava indícios que o palco seria o seu lugar favorito.
Como qualquer outra pessoa que pensa em seguir seus sonhos, a ruiva já enfrentou algumas dificuldades na carreira, mas nada disso fez com que desistisse de seus sonhos. . “As vezes está tudo dando errado, inclusive tive um hiato mais longo do que eu gostaria, mas esse é o meu sonho e é isso que me move”, contou ela.

(Reprodução/Divulgação)

Com muita atitude e um repertório diversificado, a cantora já virou a queridinha do público LGBT em inúmeras casas noturnas do Rio e também em São Paulo, e o melhor: Lolla já está se preparando para se apresentar em outros estados do Brasil. Dona do hit "Fantoche", que rapidamente ganhou a cena e agradou em cheio o público, a ruiva está preparando um novo show que vem para causar.
“Quero lançá-lo junto ao meu novo projeto, que é meu primeiro EP. Ele terá muito pop brasileiro, um pouco da influência latina e o funk que não pode faltar.” – disse a ruiva sobre a nova fase da sua carreira", contou Lolla.

(Reprodução/Divulgação)

Com muitas novidades vindo por aí ainda esse ano, Lolla contou que ama a música brasileira e que tem o sonho de gravar com a poderosa Anitta“Eu valorizo muito a música nacional, acho que temos muita gente boa na cena pop do Brasil. Gostaria muito de fazer uma parceria com a Anitta, pois sou muito fã dela, mas a curto prazo eu gostaria de colaborações como das cantoras Iza e Gloria Groove, acho que seria incrível”, disse ela.


FONTE: CLAÚDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial