Duduzinho lança novo hit 'Duduzinho Tá Certo'

Nova música é de composição do cantor e tem a produção do DJ Caverinha

O cantor MC Duduzinho está sempre em busca de novidades para sua carreira, sempre presente nas redes sociais e próximo aos seus fãs, o cantor de 24 vive um nova fase em vida profissional. Recentemente, o jovem cantor abriu seu próprio escritório "Sem Limites Music", para administrar sua carreira e também dar oportunidade a novos artistas.
Mesmo com o novo escritório, Duduzinho segue contratado da gravadora Warner Music e continuam investindo em novos hits. Após os sucessos "O Mundo é Nosso" e "Faço O Que Eu Quero", o cantor voltou a investir no famoso tamborzão e em seu novo hit "Duduzinho Tá Certo", o carioca trouxe um som para a galera se jogar na pista.

(Reprodução/Divulgação)

A música que conta com a composição de Duduzinho e a produção do talentoso DJ Caverinha, fala sobre os crimes praticados pelo vazamento de vídeos e fotos íntimas por meio das redes sociais. Apesar de trazer sempre alegria em suas composições, para o cantor "Duduzinho Tá Certo", serve como um alerta para as pessoas ficarem atentas que o vazamento de vídeos e fotos íntimas é crime, como previsto pela Lei 12.737, em vigor desde abril de 2013.
"Fiquei pensando muito nessas questões que vemos pelos noticiários! Poxa! Pessoas perdem a vida, porque ficam com medo da repercussão dessas imagens. Meninas ficam com vergonha e se suicidam! É grave! Triste e lamentável! daí fiquei pensando em casa, como falar sobre o assunto, com uma linguagem povão, que possa alertar as pessoas, que o certo é ficar na sua, guardar sua intimidade! Eu, particularmente abomino essas atitudes infantis, que as pessoas cometem, de fazer imagens e, depois divulgar! Sem respeito, cara! Nossa intimidade precisa ser preservada. Por isso, criei a " Duduzinho tá certo" - porque fala do menino que namora, mas fica quieto! Não explana nada para ninguém", declarou ele.

(Reprodução/Divulgação)

O cantor ainda falou da alegria de voltar ao "funkão" em seu novo hit, segundo ele, os fãs já estavam cobrando uma música com essa base do tamborzão. "Minhas fãs já estavam sentindo falta desse ritmo mais " funkão" e, sou nascido do funk - não tenho como deixar de lado", revelou Duduzinho.
Além disso, o cantor ainda fez questão de dar um alerta para o público sobre a causa "A Internet não guarda segredos", afinal o vazamento das informações sem autorização é crime. "Mantenha sua intimidade off-line. Não ceda pressões e nem chantagens, para que suas imagens íntimas compartilhadas não caiam nas mãos de pessoas erradas", ressaltou ele.

FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial