'Ela me convidou para sair junto', afirma Xand sobre Solange e carreira solo

Cantor também falou sobre novos projetos

Neste ano uma grande separação aconteceu no Forró. A cantora Solange Almeida decidiu iniciar uma carreira solo e deixar a Aviões e o antigo parceiro Xand Avião. Apesar da separação nos palcos, os dois continuam mantendo a grande amizade que construíram ao longo dos anos.
Em uma entrevista recente ao jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, Xand revelou que também já pensou em iniciar uma carreira solo, há cerca de cinco anos. Ele também revelou um convite recente de Solange.
“Eu cheguei a pensar numa carreira solo, sim, mas isso foi há bastante tempo, há uns cinco anos. Cheguei a conversar com a Solange quando ela saiu, e ela me convidou para sair junto com ela do grupo, mas eu não me sentia preparado”, afirmou o cantor.
Ainda sobre a carreira solo, Xand chegou a comentar que não acredita ter capacidade para isso no momento, pois apesar dele ser o principal representante da Aviões, existe uma grande equipe de 40 pessoas por trás, que cuida de coisas mais administrativas.

(Reprodução/Instagram @xandaviao)

Muita gente já considera Xand em carreira solo, mas ele mesmo desmente isso e inclusive o nome do DVD gravado recentemente será Aviões Xperience, deixando evidente o nome do grupo cearense.
Apesar disso, ele revelou o sonho de gravar um CD solo com músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos: “Mais para dar uma renovada no forró. E para não deixar ninguém esquecer que quem trouxe essa cultura para a gente foi Luiz Gonzaga”, comentou ao O Dia.

FONTE: HUGO GUALBERTO/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial