Em entrevista, Anitta revelou como age na conquista: 'Não faço a linha difícil não'

Cantora falou sobre a vida amorosa e se divertiu no 'Ferdinando Show'

Atitude é uma das características mais marcantes da poderosa Anitta e em uma entrevista ao programa Ferdinando Show, a cantora falou sem nenhum tabu sobre todos os assuntos e também sobre a vida amorosa.
Com muita naturalidade, Anitta falou que quando está solteira não tem problemas em tomar a iniciativa e que não dificulta o trabalho do crush. "A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço. (...) Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe", revelou ela.

(Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que o programa foi gravado e que na época a poderosa que vive hoje um affair com o empresário Thiago Magalhães, estava solteira. Outro ponto que a cantora fez questão de ressaltar, foi o grande interesse das pessoas em seu estado civil.  "É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, só que eu não acho. Para estar feliz a gente tem que ter amigo viado", disse Anitta.
Além disso, com toda sua espontaneidade, a cantora ainda arrancou risadas da plateia quando após o apresentador perguntar qual o segredo dela para manter a beleza em dia e sem titubear Anitta disse: "Plásticas", causando uma gargalhada geral.
Confira abaixo um trecho da entrevista:


FONTE: CLAUDIA MAGALHÃES/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial