Em única noite Claudia Leitte estreia turnê, single, e emociona público

Em uma noite de várias estreias, a cantora emocionou o seu público

 último final de semana foi especial para Claudia Leitte. A cantora lançou o seu novo singleBaldin de Gelo, e em menos de 24h a canção já estava no topo das listas musicais, enquanto o clipe entrou para os ‘vídeos em alta’, indicados pelo YouTube.
Curtindo momentos especiais, Claudinha, como é carinhosamente chamada, escolheu Salvador, a cidade que a recebeu e abraçou, para lançar a sua nova turnê “Claudia 10” que celebra seus 10 anos de carreira solo. Na ocasião, a cantora também fez a sua primeira apresentação ao vivo do seu novo single e que já pode ser chamado de hit.
O público mostrou que já estava com Baldin de Gelo na ponta da língua e cantou em coro, fazendo um show à parte e deixando a cantora emocionada. Durante o show o público já conseguiu notar a transição da turnê e o que vem por aí. E Claudia comentou em sua rede social, “Meu "Palquin" de Leitte, todo branquinho, ganhou, pela primeira vez, as cores de #BaldinDeGelo, que, modéstia à parte, foi IMPRESSIONANTE!!”.

Claudia entregue ao momento (foto: Manu Scarpa/ Ag Brazil News)

Para enaltecer o seu orgulho de ser uma cantora de Axé, da Bahia, Claudia antecipou o lançamento da turnê que segue até o carnaval, “Eu adiantei os processos, a gente começou as celebrações dos dez anos hoje só porque ia cantar pra vocês. Claudia Leitte 10 – são dez anos, dez músicas que não podem sair do repertório, dez razões para continuar até ficar bem velha (risos). Eu vou dar tudo de mim multiplicado por dez, a vocês.”, anunciou a cantora.
Durante a coletiva, antes de subir ao palco, a cantora falou sobre como se sente especial e inspirada quando está com seus fãs, e que sempre nasce algo especial neste momento e ela faz questão de levar isso para o palco, é uma inspiração natural. E no palco, ovacionada Claudia frisou sobre a sua relação e a forma com a qual vê e recebe seu público, "Pra mim todo mundo é igual, eu sou igual a vocês. Eu sei que tem as luzes os holofotes, as fofocas, as coisas que falam, as coisas que deixam de falar. Eu estou aqui de frente pra vocês e sou só uma serva, estou aqui pra cantar pra vocês. Não sou nada maior, nada melhor, é só a luz do palco.", ficando visivelmente emocionada ao som de aplausos e ”te amo”.
Na noite que foi marcada por estréias, a cantora emocionou o seu público ao se declarar para sua banda e fãs “Quando você ta na correria pra chegar naquela faixa que você precisa para atingir o seu objetivo, e sente umas fraquezas, você precisa de gente a sua volta. E eu olho aqui e não penso que Deus colocou só gente a minha volta, Ele colocou os melhores à minha volta.”, disse.

E além de nova turnê, single e clipe, a cantora continua preparando novidades. Claudia garantiu que, como teve um grande intervalo na produção de um trabalho a outro, sente a necessidade de dar uma renovada. A cantora tem um projeto de lançar singles – que é a nova tendência do mercado – faixa a faixa, trabalhando cada uma individualmente, e que no final vai se resultar em um álbum.

Claudia usou a imagem para representar sua gratidão. (foto: reprodução/instagram)


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial