Encontro de divas: Claudia Leitte e Anitta agitaram aniversário da San Sebastian

O encontro das musas aconteceu em Salvador no último fim de semana

No último final de semana Salvador recebeu uma festa e um encontro de divas que vai ficar marcado. Claudia Leitte e Anitta comandaram uma das celebrações do aniversário da San Sebastian, com qualidade de estrutura, casa lotada, shows incríveis, muito agito e música
No palco, Anitta mostrou que está, realmente, em sua melhor fase, com repertório entoado em coro pelo público. Sucessos como ParadinhaSim ou Não e Bang animaram os fãs, que celebraram a artista com fortes aplausos durante todo o show.
Já Claudia Leitte amanheceu no palco, com grandes hits que fizeram parte da sua carreira, mas com uma repaginada nos arranjos para celebrar os seus 10 anos de carreira solo. Foi a primeira vez que a cantora apresentou ao vivo o seu novo single, "Baldin de Gelo" que foi lançada um dia antes do show e já está na ponta da língua do público. Claudia foi ovacionada, e visivelmente emocionada com a repercussão que a música teve, deixou a galera cantar em coro, o que foi um show à parte feito pelo público.
As cantoras que vem trocando carinhos na rede social, pensam em uma parceira. Anitta entregou, "a gente já vem pensando nisso tem um tempo, porque ...", quando Claudia interrompeu em tom de brincadeira e deixando um suspense no ar, "não precisa falar mais nada não. É isso", disse aos risos. Anitta que chegou a postar um stories cantando a nova música de Claudia no dia do lançamento e declarando seu amor pela cantora, continuou deixando claro que elas podem aparecer com um trabalho juntas:  "a gente sempre se gostou mas antes não éramos tão próximas quanto agora e a cada dia que passa eu fico mais encantada. Ela é uma pessoa muito verdadeira, isso combina muito comigo e ela tem uma personalidade muito parecida com a minha, então é isso que faz a gente ficar mais íntima. A gente se encontrou em um vôo, de 12h, viemos batendo bola de lá até aqui.", disse a diva pop.

Claudia Leitte e Anitta posam juntas no camarim (foto: Manu Scarpa/Ag Brazil News)

No palco do evento voltado ao público LGBT, Anitta disse que amava seu público homossexual, e na coletiva afirmou "é muito legal ver essas barreiras sendo quebradas, e eu sempre tento falar da maneira mais aberta sobre o assunto e mostrar para as pessoas que elas podem ser como elas quiserem, da maneira que elas querem e sem limitações.". Enquanto Claudia também declarou no palco que não existe distinção entre seu público, "em todos esses anos que eu subo no palco pra cantar, eu nunca fiz dissociação, distinção entre um e outro. Pra mim todo mundo é igual, eu sou igual a vocês. Eu sei que tem as luzes os holofotes, as fofocas, as coisas que falam, as coisas que deixam de falar. Eu estou aqui de frente pra vocês e sou só uma serva, estou aqui pra cantar pra vocês. Não sou nada maior, nada melhor, é só a luz do palco.", e se emocionou mais uma vez sob gritos de 'te amo' e 'melhor cantora'.
Quanto ao evento, os sócios André Gagliano e José Augusto celebraram mais um ano de conquistas, dominando a noite baiana com música eletrônica e Pop. "Ficamos muito felizes com o resultado de mais um evento ousado e inovador, qualidades com as quais temos conseguido marcar a cena noturna baiana, brasileira e, agora, mundial", destacou José Augusto, que vem levando a marca soteropolitana também para os maiores festivais de música eletrônica do mundo.
FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial