Ex-integrantes do Rouge relembram os 15 anos do grupo

Cantoras que formavam a girlband lembram do aniversário do grupo nas redes sociais

O grupo Rouge foi um dos fenômenos do mundo pop no início dos anos 2000. Formado por cinco meninas que foram escolhidas através do reality musical "Popstars", que era exibido no SBT, a girlband foi uma grande sensação com o público e nesta quinta-feira (17), as ex-integrantes: AlineKarinFantine e Li lembraram que há 15 anos atrás o grupo estava começando.


(Reprodução/Instagram)
"Ahhhh meu Deus!!! 15 anos... Sim... Eu sou a Aline, ex integrante do grupo Rouge. Aquela banda dos anos 2000, que saiu de um reality chamado Popstar e que tem aquela música, que é um chiclete e que ninguém sabe cantar direito, sabe?! É assim óh ... Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere. Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi. Ahhh como o tempo passa rápido! Quando eu era criança eu queria muito ser cantora... Sonhava em fazer shows grandes, e em ter as pessoas cantando as minhas musicas, mas como eu iria fazer isso, morando numa cidade de interior, vinda de uma família de classe média baixa que sempre lutou pra pagar as contas? Como eu ia conseguir?! Até que um dia eu vi uma chamada na TV!!! Venha ser uma POPSTAR!!! Quando eu vi aquilo, falei na hora pra minha mãe!! "Mãe eu vou ser uma popstar!!!". E EU CONSEGUI! 10 meses depois eu me tornaria uma Rouge, o grupo pop mais bem sucedida do Brasil ????????????. Eu, Karin, Luciana, Fantine e Li, vivemos juntas uma história que mudaria pra sempre o rumo das nossas vidas... Muitas risadas muitas lágrimas, muito gliter, muito trabalho, muita entrega, muito amor!!! Foi lindo, e também muito difícil. Hoje, 15 anos depois, olho pra tudo e tenho tanto carinho, tanto respeito e admiração por tudo que construímos juntas, por termos acreditado no sonhos, por termos seguido com fé, por termos aceitado nossas diferenças, por termos sido honestas. Hoje estamos debutando, a roda da vida girando, crianças nascendo, novos rumos, novos sonhos; mas o amor, a amizade, a parceria, e os ensinamentos estão pra sempre "tatuados em meu coração"!!! Te amo ROUGE!!! Em especial agradeço a todos os fãs que fazem a nossa história continuar tão presente, e nos fazem compreender um pouquinho a real dimensão de tudo que vivemos. Obrigadaaaaaaa!!! Escrevemos juntos essa história!!! #prasemprerouge #rouge15anos ❤️❤️❤️ #Rouge", escreveu Aline.

(Reprodução/Instagram)

"Hoje faz 15 anos que eu vi minha vida mudar para sempre . Para mim de uma hora para outra ,foi tudo muito rápido e intenso (o tempo dessa época ainda é meio confuso para mim) . Mas ao mesmo tempo foram alguns meses de exibição , tendo milhões de brasileiros como testemunhas de uma história real, de que sonhos podem sim, se tornar realidade . Eu era uma menina comum, que sai da minha casa um dia para participar de algo que nem sabia do que se tratava , era novo no Brasil reality show musical , absolutamente despreparada e até sem dinheiro para voltar para casa . (Chorei de lembrar)???????????? Vi minha vida se transformar de uma maneira que jamais imaginei , transformou a vida de muita gente também . E foi tanto, mas tanto amor , e tanta dor . Acho que por eu estar dentro nunca vou ter ideia da dimensão do que foi isso tudo , porque eu sou assim, não paro para pensar eu vivo. Gratidão por ter tido encontros maravilhosos que ensinaram muita coisa e que me ajudaram a crescer , a me conhecer como gente , como artista naquela época e até hoje . @aline_wirley @fantineofficial @limartinsoficial @luandradecantora Gratidão a todos vocês que me acompanham até hoje mesmo com meu jeito desnaturado de ser . Gratidão a Deus por tantas conquistas maravilhosas na minha vida até o dia de hoje e pelas pessoas que você pôs no meu caminho para que eu conseguisse alcançar o que tenho e o que sou agora , e ainda estou no caminho, obrigada ???????????????????????????????????? #gratidão #fé #karinhils #rouge15anos #sbt #tbTsao #Tbt", relembrou Karin.

(Reprodução/Instagram)

"Haha! Parabéns Rougeiros!!! Um cheiro! Aprofundando amizades, sonhando, nos apoiando a continuar acreditando. Amo vocês família Rouge Today we celebrate our 15 year anniversary of a "look at me mama, i'm on tv" moment that turned out to be one of the most significant moments in our career. Still deepening friendship, still nurturing dreams, still supporting each other towards growth despite our differences #rouge15anos #fantinetho #limartins #karinhils #pretinhawirley #friendship #lucianaandrade #brazilianpopstars #career #musiccareer", celebrou Fantini.
Já Li Martins, relembrou o início do grupo com um vídeo, confira abaixo:


Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial