Festeja Belo Horizonte promove ação para ajudar o Hospital da Baleia

Festival será realizado no próximo dia 9 de setembro

Além de levar muita música e diversão por onde passa, o Festeja, um dos maiores festivais de música do Brasil, mostra que também se preocupa com quem precisa de ajuda. No próximo dia 9 de setembro, o evento chega a Belo Horizonte, capital mineira, e antes disso, promove uma ação social muito importante.
Nesta edição, com o objetivo de promover a solidariedade, os organizadores do evento incorporaram às vendas dos ingressos, uma campanha de doações ao Hospital da Baleia. Desta maneira, ao comprar pelo site www.nenety.com.br, há a opção de adquirir a entrada e doar 5% do valor ao hospital, que será revestida em apoio e ajuda à instituição.

O palco do Festeja Belo Horizonte será o Mineirão, um dos estádios de futebol mais famosos do Brasil, que completa 52 anos de existência, e deste modo, o evento será uma grande comemoração para esta ocasião especial.
Para esta grande festa estão confirmadas as apresentações de grandes ícones da música sertaneja como Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa, além do funk e pop de Anitta e o axé do baiano Tomate.
Os ingressos solidários, em prol da Campanha de Doação ao Hospital da Baleia, poderão ser adquiridos na loja da Nenety Eventos, no Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314, Loja 16, Piso C, Savassi, Belo Horizonte/MG) ou pela internet, através do site www.nenety.com.br.
Serviço:
Festeja Belo Horizonte
Local:
 Estádio Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha
Atrações confirmadas: Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Anitta e Tomate
Data: 9 de setembro de 2017
Horário: 14h

FONTE: LUIS FELIPE/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial