Garota VIP agita o Rio de Janeiro misturando forró, axé e sertanejo

Evento reuniu mais de 50 mil pessoas no Parque dos Atletas

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, podemos dizer que o Garota VIP já escreveu seu nome na história da cidade maravilhosa. Na noite deste último sábado (19), o Parque dos Atletas, que já presenciou muito Rock'n'Roll, com a Cidade do Rock, foi dominado pelo forró, axé e sertanejo, para delírio do público carioca.

(Reprodução: Instagram @garotavip)

Quem abriu o evento foi o cantor Gabriel Diniz, que agitou o público com os grandes sucessos de sua carreira. Ao interpretar "Paraquedas", o forrozeiro provou que a música em parceria com Jorge & Mateus já está na boca da galera. Em entrevista exclusiva ao SuaMúsica, ele falou a respeito da alegria em participar do Garota VIP:
"Muito bom abrir o Garota VIP aqui do Rio de Janeiro, o maior Garota VIP do Brasil. A troca de energia com o público carioca foi maravilhosa, e com certeza, foi uma noite inesquecível".

(Reprodução: Instagram @garotavip)

A segunda atração da noite veio diretamente de Salvador, com o Gigante Léo Santana embalando a multidão com seu axé, que não deixou o público ficar parado: "Estou feliz demais em voltar ao Rio de Janeiro. Há muito tempo que não me apresentava aqui, e voltar logo no Garota VIP e cantar para mais de 50 mil pessoas, é uma benção de Deus", disse o cantor baiano em entrevista ao Sua Música.
Logo após o Gigante Léo Santana, foi a vez das coleguinhas Simone & Simaria subirem ao palco para agitar os cariocas do Garota VIP. Em uma apresentação incrível, com direito a muita emoção, as irmãs interpretaram os grandes sucessos da carreira, e o público respondeu com cada canção na ponta da língua:

(Reprodução: Instagram @garotavip)

"Do fundo do meu coração, é uma alegria sem tamanho estar aqui nessa cidade. Até porque demorou um tempo para conquistarmos o Rio de Janeiro. Então, quando o Wesley anunciou que haveria uma atração surpresa no Garota VIP, e que ele disse que era Simone & Simaria, todo mundo correu pra comprar o ingresso, esgotou e foi maravilhoso. Então só temos que agradecer a esse povo lindo pelo carinho. É sempre uma imensa satisfação cantar para o público carioca.", disse Simone.
E a responsabilidade de encerrar o Garota VIP Rio de Janeiro com chave de ouro ficou por conta dele, o grande protagonista do festival, Wesley Safadão. A apresentação do cantor começou por volta de três horas da manhã e durou cerca de quatro horas e meia. Antes do evento, o astro do forró já havia avisado para a galera ir de óculos de sol, e quem levou, realmente teve que usar.

(Reprodução: Instagram @garotavip)

Em uma bate papo muito especial com o Sua MúsicaSafadão não escondeu a alegria de realizar um evento de tão grande porte no Rio de Janeiro: "Quero agradecer a Deus, pois é um momento realmente maravilhoso. Começamos a fazer o Garota VIP em diversas capitais, e o público do Rio sempre nos cobrou pela realização de um evento aqui. Imaginava que seria um grande sucesso e superou ainda mais as minhas expectativas. Este evento para mim é um filho que já criamos há oito anos, e sempre busco levar uma experiência única para cada pessoa que está aqui".

(Reprodução: Instagram @garotavip)

Além das atrações citadas acima, o Garota VIP Rio de Janeiro também contou com a apresentação do DJ José Pinteiro, e participação do grupo Imaginasamba no show de Simone & Simaria, e da funkeira Ludmilla, no de Wesley Safadão.

FONTE: LUIS FELIPE/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial