Grupo Jeito Moleque está de volta!

Grupo anunciou o retorno aos palcos nas redes sociais

Os fãs do pagode tem um motivo super especial para comemorar, o grupo Jeito Moleque, que havia dado uma pausa na carreira após a saída do vocalista Bruno Diegues no último ano, anunciou através de suas redes sociais que está de volta aos palcos e anunciou também o novo vocalista do grupo, o cantor Gui Albuquerque.

(Reprodução/Instagram)

RafaAlemãoCarlinhos e Felipe, seguem como membros do grupo e também compartilharam em suas redes sociais, a novidade que deixou fãs e amigos do grupo bem felizes. Além dos integrantes do grupo falarem com carinho e felicidade sobre o retorno, outros grupos do gênero com Clareou e Bom Gosto, e cantores como Thiaguinho e Thiago Martins, também comemoram a volta dos paulistas que sempre fizeram um som de muita qualidade e que tem dentre as músicas os hits "Teu Segredo", "Sobrenatural" e "Amor Eterno".

(Na foto: Carlinho, Alemão, Rafa e Felipe / Abaixo: o novo vocalista Gui Albuquerque)


(Reprodução/Instagram)

No Instagram oficial do grupo que conta com quase duas décadas de carreira, foi feito um vídeo especial para falar do retorno do grupo que agora é formado por, RafaAlemãoCarlinhosFelipe e Gui, além disso, na publicação ainda deram boas vindas ao novo vocalista. "O Jeito Moleque traz o brilho nos olhos característico de quem é menino, só que com a trajetória de quem já rodou o mundo e sabe que aqui é seu lugar. Um novo momento começa agora. Bem-vindo @guicantorreal ????✨ #JeitoMoleque".


FONTE: SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial