Ivete Sangalo reconhece fã e semelhança entre elas durante o Altas Horas

Fernanda Garcya também é cantora, e a semelhança entre elas foi comentada no quadro "Com quem pareço"

A cantora Ivete Sangalo, que se destaca não só pelo talento e alto astral, mas pelo seu carinho e receptividade com seus fãs, mostrou que é boa de memória durante o programa Altas Horas, na noite do último sábado.
Durante o quadro "Com que pareço", que é sucesso na programação apresentada por Serginho Groisman, apareceu a foto da cantora Fernanda Garcya, que é fã da diva do axé, e Ivete logo concordou sobre a semelhança e disse que conhecia Fernanda.

Fernanda Garcya que é gaúcha mas cresceu na capital mineira, é um dos nomes que fizeram história com o axé music no estado de Minas Gerais, é fã da baiana e sempre ouviu comentários sobre a semelhança. No início da sua carreira até chegou a montar uma banda cover da Banda Eva, grupo liderado por Ivete na época.
Grandes sucessos da baiana sempre fizeram parte do repertório de Fernanda, entre eles 'Minha Pequena Eva", música que é uma das queridinhas entre os fãs da gaúcha e leva o público ao delírio com a sua finalização que mostra claramente a sua potência e extensão vocal como se pode ver no vídeo.

Em sua rede social Fernanda mostrou um momento ao lado de Ivete Sangalo, durante um evento em Minas Gerais, e elogiou a postura da baiana, "Que dia incrível. Conversamos a beça no camarim dela e nunca vou esquecer esse momento incrível. Se todos os artistas fossem assim seria lindo. Obrigada Ivete por ser quem você é".


FONTE: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial