Preparando novidades, Katê é madrinha de campanha para doação de córnea na Bahia

A cantora está em estúdio finalizando seu novo disco

A cantora Katê foi convidada pela organização da #RumoaFilaZerodeCornea, - campanha em prol da doação de córneas promovida pelo do Banco de Olhos da Bahia -  para ser madrinha da causa e ajudar a disseminar ainda mais o tema.
Hoje, o estado tem mais de 1200 pessoas na fila de espera para a doação e esse quadro só tende a piorar se as pessoas não se mobilizarem para doar. “Vamos mudar essa triste realidade! Converse com a sua família para que todos sejam doadores. Se algum familiar vier a falecer, avise que ele é um doador de córnea e através dele alguém ganhará a visão! Me ajudem a divulgar essa campanha, vamos mudar a realidade da nossa Bahia!”, diz a cantora que vestiu a camisa da causa.
Além de estar envolvida na campanha, Katê está preparando novidades. A cantora está em estúdio finalizando e preparando o lançamento do seu novo CD e clipe. E a agenda de shows deste final de semana está recheada. Na próxima sexta (11), Katê comanda a Balada Malta, um Festival de Música na cidade de Barreiras; no sábado é uma das atrações do Aniversário da cidade de Cocos, na Bahia. E fechando o final de semana, no domingo (13), a baiana se apresenta em Riacho de Santana, na celebração de aniversário da cidade.

Katê posa com a camisa da campanha em incentivo à doação de córneas (foto: divulgação)


FONET: ERICA COTTA/SUA MUSICA
Compartilhar no Google Plus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial